domingo, 30 de outubro de 2011

Ardendo por amor


Eu tenho mentido, e você tem sido enganada. Eu tenho chorado, você tem sido maltratada. Tenho te observado, você quer ação. Você precisa de amor e eu preciso de satisfação. Estou ardendo por amor, cheio de desejo. Não consigo suportar o calor. Meu coração está pegando fogo. Não consigo o suficiente (amor ardente). Vai até o osso. Fazendo minha jogada, estou procurando por você. Estou ardendo por amor. Você é a vítima, está em seus olhos. Sou o suspeito e o amor é o crime. Tensões se acumulando, corpos tremendo. Não consigo suportar a expectativa... Agora que eu tenho você na minha mira, não aguentaria outra noite sem dormir... Não, não, não... Você pode correr, mas não consegue se esconder! Você é a única que preciso para sentir o fogo por dentro.
(Bon Jovi)