quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Libertando-me


Aprendi que o tempo não cura uma ferida deixada por um relacionamento, seja lá qual for à relação. Namoro, amizade, família... Mas de alguma forma, de um jeito extremamente misericordioso, ele diminui o tamanho da dor. E a dor diminua também porque deixei de dar tanta importância a ela, ou talvez seja porque superei esse sentimento. Ou, os dois. E o fato de não esquecer e carregar comigo é a minha maneira de continuar vivendo. Faço desta uma experiência, uma experiência que trouxe um aprendizado. Mas só agora me toquei que o correto a fazer é libertar-me de tal. Uma libertação total. Aquela que tenho que esquece nome, endereço e principalmente TELEFONE.

"Tive tempo de refletir sobre a natureza das coisas e de como algumas pessoas podem nos ser tão necessárias um dia e sumirem no dia seguinte... não era para durar?" (Filme - Threesome)

(Laís Feliciano)