quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saudade


Você falava que eu era sua sibite. Para outra, eu era a sua Laisinha. Diziam que eu tinha vindo do céu. Eu tinha a sua proteção. Para outra, eu quem protegia. Eu achava que seria sempre assim. E que sempre iria ter cada abraço gostoso. Eu amava a maneira de como vocês se sentiam tão fortes. Eu nunca quis que vocês partissem. Eu nunca imaginei. E quando aconteceu, foi uma grande surpresa, uma grande e má surpresa. Eu queria que vocês continuassem aqui a me abraçar. Eu sinto tanta falta. É uma dor quase impossível de aguentar. Eu sinto falta dos sorrisos e brincadeiras e eu ainda choro. Uma vez ou outra e mesmo que seja diferente agora. Mesmo que já tenha feito sete meses e dor seja insuportável, vocês ainda estão aqui comigo. De alguma forma estão. Meu coração não deixará irem para sempre. Eu preciso que saibam. Eu sinto falta. Vocês me chamavam de doida sonhadora e agora estou vivendo o meu doido sonho. Ah, como eu queria que vocês pudessem ver tudo o que está acontecendo comigo. Todas as realizações e transformações que estou vivendo. Eu estou pensando no passado e em tudo que me disseram. É verdade que o tempo está passando rápido demais. Eu sei que vocês estão em um lugar melhor, mas eu desejo ver o rosto de vocês novamente. Eu sei que vocês estão onde devem estar. Mesmo que não seja aqui comigo, por perto. Eu não vou deixar com que todas as lembranças se apaguem e com isso apaguem vocês. Meu coração manterá vocês aqui para todo o sempre.  

(Laís Feliciano)