segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um solo de amor



“Você não pode sentar e se preocupar pelo fato de não gostarem de você, pois não vão mudar de opinião e isso não pode te parar.” Madonna

Eu torço e me esforço muito para que esse amor que sinto venha ser de um outro alguém. Que o outro venha ser o meu amado assim como és, que ele consiga roubar meu coração da mesma forma que tu roubaste. Mas por mais fé que tenho colocado para tal amor cessar, esta não tem movido as montanhas d meu coração. Pois ainda sinto os primeiros sinais da paixão. Como te encontrar e o coração disparar, como ouvir seu nome e meu corpo estremecer, como sonhar todas as noites em como seria nosso primeiro beijo.
Ah, se você soubesse a força do meu amor! Talvez me desse uma chance, talvez percebesse que no momento eu sou a pessoa com quem devesse ficar. Tantas e tantas madrugadas eu me permiti manter me em alerta, só para ficar observando suas fotografias e sonhando com o dia que veria você adormecendo em meus braços.
De todos os meus desejos de possuir, você foi o mais intenso. Procurei vários meios para te ter mais perto. Todos os meus meios foram frustrados. Até que passando em uma loja de perfumes, senti seu cheiro. De súbito veio à loucura de comprar seu perfume. Essa foi à maneira que arrumei para te sentir tão perto quanto queria. Na verdade, essa era a única possibilidade de algum momento na vida ter você pra mim.
Pergunto-me se isso é loucura minha ou do amor. Mas acho que é o amor que causa essa loucura na gente. Às vezes essa tal loucura que ele causa me atinge de uma forma negativa. Por uns instantes culpo você por não me amar. Oh, Grande tolice minha. Mas quando tenho ataques de ódio por amar você, me sinto completamente com a razão. Como posso sentir prazer em minhas veias amando alguém que nunca possuirei, nem por um segundo? É detestável te amar e não poder te chamar de meu amor; te amar e não poder segurar em sua mão; te amar e não poder nos encaixar em um abraço; te amar e não poder dizer que és a criatura mais bela entre todos os seres; te amar e ter que fingir seguir em frente sem carregar por ti um grande amor.

“Você é o último a saber quando o amor é cego.” Bee Gees

(Laís Feliciano)