terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor?

Amor? Ahn? Quê?
Cheguei a uma conclusão. Eu não o conheço. Nunca fomos apresentados. Ouço falar nele, mas não sei quem é ele. Uns dizem que é lindo, outros dizem que ele é mau. E o que me mata é não saber o que ele realmente é. Não o conhecer de perto faz com que me sinta menos humana. O que eu sou? Já se passaram 20 anos e nunca nos esbarramos nas esquinas da vida. Que absurdo!
O amor é uma pessoa?! Por onde ele anda? Tenho a impressão que o mais miserável dos seres o conhece e eu não. O que há de errado comigo? Eu quero saber.
Amor, onde quer que você esteja agora, se estiver lendo isso. Apareça! Eu quero muito conhece-lo. Você não precisa vir apresentar-se. Pode deixar que eu vou ao seu encontro e apresento-me. Mas me diga onde se encontra. Eu já não sei mais por onde devo procurar-te!

(Laís Feliciano)