quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sinceramente sendo sincera


Não faz sentido! As pessoas hoje exigem uma das outras sinceridade, sendo que não estão aptas para recebê-la. E na boa, acho que nunca estarão prontas. As pessoas tem problema em lidar com a verdade. Isso é real. Há quem diga que “a verdade dói.” Você, você em algum dia ouviu está frase. Tenho certeza! E isso prova que as pessoas não estão prontas para lidar com a verdade de alguma coisa ou sobre alguma coisa.  
Meus queridos, chega! Parem de ficar de cara amarrada por ouvir alguma coisa que não gostou. Vocês exigem sinceridade dos outros. São vocês. Particularmente, estou cansada. Não aguento mais passar por situações em que eu digo o que penso e não gostam. Se não querem saber o que penso, não me perguntem. Assim façam vocês também.
Se você não sabe lidar com uma opinião insatisfatória a sua, não queira saber a opinião dos outros. Continue acreditando que a SUA verdade é única e imutável.  Garanto, vai poupar brigas, desentendimentos, mudança humor etc.. Enfim, não façam perguntas do tipo: “Gostou?”; “O que acha?”; “Ficou bom?”.
Esses tipos de perguntas só são feitas se você é uma pessoa bem resolvida e não se ofende por qualquer coisa. Guarde isso: a sinceridade é uma Q-U-A-L-I-D-A-D-E. Poucos são os que a possui. Aprecie-a! Ela não é um defeito. E para, não existe essa coisa de “sinceridade demais”. Ou é sinceridade ou não é. Não existe sinceridade de mais e sinceridade de menos.
Opiniões sempre existiram e sempre vão existir. Relaxem! Ou vocês tenham maturidade para ouvi-las ou... Fiquem irritadinhos. (Como sempre).

(Laís Feliciano)