segunda-feira, 12 de março de 2012

Desabafo


Seria MARAVILHOSO, se pessoas que tomam conhecimento de uma crise, orassem ao invés de "contar a novidade" a outras pessoas. Isso é FOFOCA! A quem eu quero contar algo sobre a minha vida e sobre a minha família, eu mesma conto. E ainda tem a clássica desculpa para dissimular o veneno: "Vou contar pra você orar.". Aparência de piedade, mas peçonha mortal. Duro é lidar com lutas pessoais e o levante do inferno. Dureza maior, no entanto, é lidar com a hipocrisia e a língua de quem se diz cristão. Mas sei que a luta está me tornando mais forte, pois tenho uma aliança com Deus. Ele é quem tem a última palavra sobre minhas circunstâncias.
Quando um crente "empresta" a boca para o Diabo o estrago é maior. Entendo melhor o termo usado pelo Mestre para os "religiosos": RAÇA DE VÍBORAS. Não estou irada, nem chateada, estou LÚCIDA. E vou continuar combatendo o cristianismo meia boca que as pessoas estão vivendo. Palavra difícil de digerir? Talvez atingi sua área de vulnerabilidade. Repense suas sementes, pois a colheita e toda sua. E você que tem procurado apesar de seus limites, fazer boas escolhas, PERMANEÇA FIRME! Os dias são maus, mas o Senhor é bom e Ele é contigo!

(Helena Tannure)